Tuesday 31 January 2017

Auto-Suficiêcias...

By William Renato

Uma pessoa autossuficiente é aquela que atingiu um estágio onde não se faz mais viável a necessidade dos outros.
Muitos me julgam ser esse tipo de pessoa. Não condeno quem a seja, porém não a sou!!!
Sou sim um alguém que canta e se aplaude, que conta piada e ri de si mesmo, que espirra e diz saúde, que chora e se consola,  porém, sobretudo, ainda acredito que seja extremamente importante a presença do outro em minha vida, o que de algum jeito, mesmo com essa grande necessidade que acaba me completando, de forma alguma me faz abrir mão da insubstituível e maravilhosa companhia que sou para mim mesmo.
Talvez, esse seja algum outro nível de auto-suficiência "dependente". Não sei se existe isso, mas para mim funciona!!!

No comments:

Post a Comment