Sunday 25 September 2016

Mais que um sonho

Não foi minha intenção fugir,
E nem tão pouco esconder meu rosto,
Mas como ficar em pé diante desse muro criado por meus medos,
Cercando-me do outro lado... Do lado oposto onde meu coração bate.

O desejo do reencontro é muito mais que um sonho, e em frente de mim...
Busco por dias melhores, vivendo minha vida em mil melodias,
Empurrado para onde não posso sentir.

E eu nunca pensei, nunca acreditei ou pude ver que esse muro seria maior que eu,
E me vi navegando para longe, para dentro do nada, para além do horizonte,
Esperando por dias melhores onde você pudesse me encontrar.

E não mais que um sonho, as paredes nebulosas que bloqueavam minha visão,
Jamais pararam minha contemplação.
E mantive minha cabeça erguida e você nunca me viu chorar,
E hoje a noite, quando acendi a luz,
Eu decidi que já era tempo e que ficaríamos bem...

E eu nunca pensei, nunca acreditei ou nunca pude ver,
Que realmente as paredes eram maiores que eu,
Mas eu as derrubei, e em frente de mim, elas se tornaram mais que um sonho.

Erick Goulart
Spring 2016

No comments:

Post a Comment