Loucos são os que caminham nas curvas, sabendo que as retas são bem mais seguras e monótonas, continuam sempre no mesmo tom, sem nunca uma possível mudança.
Loucos são os que continuam com a vida, sabendo que um dia se pôde ter a oportunidade de ir, evitando que acontecesse o apagar da velha chama, dando meia volta pra dentro de si.
Loucos são os que continuam com a esperança, sabendo que a única diferença entre um anjo e um demônio é o estopim ou uma bala de festim e mesmo assim acreditam na igualdade.
Loucos são os que começam a mostrar o seu coração, mesmo sabendo que quanto mais alto se voa, mais longe se fica daqueles que não sabem voar, desejando que a sensatez faça parte da vida desses que nos julgam.
Louco sou eu que gosto dessas loucuras... escrevendo... perdendo o meu tempo.
Quando vemos, provamos, ouvimos, enfim, percebemos algo e não entendemos bem o porque daquilo, ficamos com aquela famosa "pulga atrás da orelha". No fundo, essa dúvida nada mais é do que o nosso cérebro tentando interpretar melhor essas sensações e realmente cabe a ele fazê-lo sempre que isso acontecer.
Porém, para que tal exercício tenha sucesso, precisamos às vezes estimulá-lo e, fazer isso é possível! Quando usamos pequenas dicas, inconscientemente, como estímulos cerebrais nessa árdua tarefa mental tudo fica mais fácil para a compreensão.
Vai uma dica aí para se interpretar bem a vida:
Aproveite cada momento da sua dela ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama e faça deles inesquecíveis. Viva a sua vida!
Problemas, esses todos temos, podem ter certeza!
A grande sacada é perceber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se resolver, e provavelmente, daí surgirão outros. Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes, principalmente por que a vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas sim, pelo que te fez perder o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade.
Eu te suplico: seja feliz sempre!
Querido Wilian, gostei muito do seu post, so fiquei pensando quando voce diz para estarmos o maximo de tempo possivel ao lado das pessoas que amamos, sera que nos estamos ficando o suficiente proximos dos que amamos? E tao dificil meu amigo querer estar perto com as oportunidades aparecendo cada vez tao longe. Um abraço.
ReplyDelete